Porto de Santos investe para aumentar comércio exterior no interior paulista

O Porto de Santos, o maior do hemisfério sul, quer ampliar a participação dos setores industrial e agrícola da Região de Jundiaí na corrente de comércio exterior do Brasil.
Para tanto, o presidente da Autoridade Portuária de Santos (APS), Anderson Pomini, estará dia 23 de maio, quinta-feira, no Brasil Log, quando falará sobre investimentos em infraestrutura para ampliar as possibilidades de exportação e importação dos setores industrial e agrícola da região de Jundiaí e todo Interior Paulista.
A APS participará no dia 23 da Brasil Log e se coloca à disposição para entrevistas a partir das 13 horas. A Brasil Log tem entrada gratuita, mas é necessário credenciamento para obter acesso à feira, bem como ao estacionamento que será gratuito e anexo aos três pavilhões onde será realizada. Será realizada em uma área de 53 mil m², em três pavilhões com mais de 60 expositores.
A expectativa é de que passem pela feira representantes de empresas americanas, alemãs e chinesas, de todos os modais logísticos, de condomínios logísticos, centros de distribuições, armazenagem, estocagem, consultorias e profissionais como agentes de carga, armadores, despachantes aduaneiros, importadores e exportadores.